segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Emoção marca anúncio de apoio de Aguinaldo Xavier a Alessandra Vieira


O comício da candidata a deputada estadual Alessandra Vieira, na noite deste sábado, na Rua São Paulo no bairro Cruz Alta foi marcado por presenças especiais, dentre elas, o candidato a deputado federal Fernando Filho e o empresário Aguinaldo Xavier, irmão de Alessandra e que no evento subiu no palanque e pediu votos para a tucana.

Aguinaldo era pré-candidato a deputado estadual, assim como Alessandra, mas resolveu retirar o nome da disputa para apoiar a candidatura da irmã. “Estou muito feliz, foi tudo muito emocionante, tenho certeza que fiz a melhor escolha, optei por estar ao lado de minha irmã, unindo ainda mais nossa família, que segue firme e forte com o projeto de Alessandra”, disse Aguinaldo, que seguiu, “tenho visto tantas junções, tantas alianças celebradas... Gente que até bem pouco se agrediam publicamente e que agora estão juntos, daí refleti e me perguntei: Porque está contra Alessandra, por que ficar contra ela que é sangue do meu sangue?”.

O empresário disse que tem trabalhado para conseguir votos e apoios para Alessandra. “Neste final de semana eu e minha irmã Aurinha Xaviera promovemos um evento de apoio a Alessandra em Olinda e foi muito boa a receptividade, além disso, tenho conversado com pessoas todos os dias, pessoas que votariam em mim e que agora votarão nela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário