quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Arnaldo Xavier entra de corpo e alma na campanha de Alessandra Vieira


O empresário Arnaldo Xavier, proprietário da Rota do Mar, resolveu arregaçar as mangas e entrar de cabeça na campanha de sua irmã, a candidata a deputada estadual Alessandra Vieira, que esse ano disputa pela primeira vez um mandato eletivo. Com eles estiveram ainda, o prefeito Edson Vieira, a irmã de Alessandra, Aurinha Xavier, a esposa de Arnaldo, a empresária Marta Ramos e Dona Adalva Xavier, mãe de Alessandra, Arnaldo e Aurinha.

Arnaldo acompanhou Alessandra em uma agenda política na manhã desta quarta-feira, que incluiu visitas a fábricas e confecções da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e de Brejo da Madre de Deus. "Sei que a população está desacreditada da política e do político de forma geral, entretanto, apresento a minha irmã que está enveredando no seguimento político. Sei de suas qualidades e sua sensibilidade como mulher, estou disposto a contribuir com minha experiência de quatro décadas no Polo Têxtil do agreste Pernambucano e sei que ela fará sim um belíssimo mandato, voltado para o seu povo”, disse Arnaldo ao Blog do César Mello.

“Tenho conversado muito com ela e falado sobre as necessidades de nossa economia e ela tem sido muito receptiva a tudo aquilo que hoje é visto como carência para a nossa região”, disse ele, que seguiu, “Alessandra é a única candidata que posso ‘puxar a orelha’ e cobrar ações de fato nela eu confio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário