segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Joselito Pedro exalta parceria política de Alessandra Vieira e Fernando Filho: “Alessandra e Fernando Filho formarão a dupla do trabalho, por isso precisamos ‘casar’ esse voto”


O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe,  Joselito Pedro, falou com exclusividade ao Blog do César Mello sobre o anúncio feito pelo deputado federal e candidato a reeleição Fernando Filho, que no último sábado, durante comício realizado na Rua São Paulo,  comunicou que já estaria na conta da Prefeitura uma verba extra orçamentaria no valor de 5 milhões de reais, destinados a investimentos na saúde pública do município.

Para Joselito, o anúncio representa o compromisso de Fernando Filho com a população de Santa Cruz do Capibaribe. “É muito gratificante perceber que estamos politicamente no caminho certo. Há algumas semanas o prefeito Edson Vieira nos apresentou Fernando Filho e nos pediu empenho para que pudéssemos reelege-lo deputado federal, e agora, tão pouco tempo depois ele nos dá essa notícia tão boa. Isso representa compromisso com o nosso povo, com a nossa cidade e a forma que temos de retribuir é apoiando sua reeleição, com toda a determinação que é característica do nosso grupo político”.

O secretário frisou ainda a importância de ‘casar’ o voto de Fernando Filho com o de Alessandra Vieira. “Alessandra e Fernando Filho formarão a dupla do trabalho, por isso precisamos ‘casar’ esse voto. A partir de 2019 ela estará em Recife, como deputada estadual e ele em Brasília, como deputado federal. Juntos eles ajudarão o prefeito Edson Vieira a continuar fazendo esse trabalho, que tem mudado a cara de nossa cidade e transformado ela, de fato, em uma cidade melhor para se viver”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário