sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Programa Moda Center [NO AR] - Sexta, 21 de Setembro

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), José Mariano Brito (1º Subsíndico), José Gomes Filho (Conselheiro Consultivo), Valmir Gomes Ribeiro(Conselheiro Consultivo), Nívia Costa (Pharmapele) e George Pinto (Gerente Geral). Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

OUÇA AQUI: https://goo.gl/cuiuNi
                                                                                              
01. No dia 10 de outubro haverá eleição para a nova diretoria do Moda Center Santa Cruz.  O fim do prazo contido no edital, para inscrição de chapas aconteceu ontem 20/09, às 17h.
02. Hoje estamos recebendo Nívia Costa da Pharmapele, que vai falar sobre o convenio firmado entre a empresa e o Moda Center, que beneficiará condôminos e colaboradores.

As empresas parceiras do Moda Center são: AUTOESCOLA VIA TRÂNSITO; CLIM CENTER; CNA SANTA CRUZ; HEMATOCLIN; INSTITUTO ALBERT EINSTEIN; LABORATÓRIO PATRÍCIA BRAGA; WIZARD; FARMÁCIA CAPIBARIBE; ÓTICAS SEVEN; PHARMAPELE

03. Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), 1,6 bilhão de pessoas vivem hoje em regiões com escassez absoluta de água. Nossa região vem passando por um longo período de estiagem, a maioria dos mananciais que abastecem nosso município está em colapso. O uso consciente na água é uma atitude necessária e que pode ajudar a reverter essa situação.

04. A Lei 12.546/211, conhecida como Lei Antifumo, além da proibição de fumar nos locais totalmente fechados, em todo o país, também impede o fumo nos locais parcialmente fechados em qualquer um de seus lados por uma parede, divisória, teto ou toldo. A lei vale também para áreas comuns de condomínios e clubes.

05. Atenção: Mais uma vez o Moda Center alerta os condôminos sobre algumas modalidades de golpes que têm sido comuns no Polo de Confecções. Uma delas é o falso depósito ou falsa transferência de valores para pagamento de mercadorias.

06. Atenção Polo de Confecções de Pernambuco! Está em fase de acabamento o Museu da sulanca; um espaço projetado para contar a história da economia confeccionista da nossa região, desde o seu surgimento. Você pode colaborar com doações de máquinas, equipamentos e utensílios antigos, assim como fotografias e documentos que, após análise, poderão ser expostos no museu. O nome do doador ou da família doadora também será exposto junto com a peça ofertada. O Museu da sulanca funcionará no Centro de Eventos e Moda de Pernambuco. Mais informações, ligue: 99201-3776.
  
ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
20/09 - Alex dos Santos Lima - Vigilante
22/09 - Marcos Antônio Dantas Braga - Encarregado de Operações

Gerência de Logística:
18/09 - Alcione Maria da Silva - Zeladora
19/09 - Ana Paula da Silva Costa - Zeladora
21/09 - Iolanda da Silva Gonçalves - Zeladora

Administração
22/09 - George Henrique dos Santos Pinto - Gerente Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário