sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Presente em Poção e Jataúba: Alessandra Vieira participa de eventos com os grupos de situação e terceira via das duas cidades

Nesta sexta-feira (14) a candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) esteve presente na cidade de Poção, onde realizou visitas ao lado do prefeito Merson Vasconcelos, da vice-prefeita Dra. Evane Aguiar, dos vereadores Professor Wrides (Presidente da Câmara), Baleia, Silvio Andrade, Garrafinha, Cosmo de Cuca e Kaka do Ipa. Ex-vereadores, lideranças locais e o deputado federal candidato à reeleição, João Fernando (PROS), também integraram a comitiva, além de Edson Vieira e Klemerson Pipoca, prefeito e vereador de Santa Cruz do Capibaribe. 

O grupo iniciou a agenda de campanha de manhã, visitando uma fábrica de renda renascença, principal atrativo econômico do município e meio de vida da maioria da população. Na oportunidade Alessandra conversou com os colaboradores, se apresentou e falou sobre sua futura atuação pela cidade. "Sou do Polo de Confecções, minha mãe é costureira, eu já trabalhei na confecção também e hoje estou como candidata a deputada. Me coloco à disposição para trabalhar pelo desenvolvimento de Poção, junto com João Fernando, e as portas do meu gabinete sempre estarão abertas pro prefeito Merson e pra todos vocês", disse. 

Em seguida Alessandra e João Fernando participaram de um bate-papo com a população, no Centro de Poção, onde foram apresentados oficialmente como os candidatos do grupo de situação, liderado pelo prefeito Merson. "Agradeço a cada um de vocês por estarem aqui neste momento importante, que é a apresentação oficial dos nossos candidatos. Eles vieram aqui hoje para bater um papo e falar sobre o que já fizeram e o que vão fazer por nossa cidade. João Fernando já fez muito e vai fazer muito mais por Poção. Alessandra, através do seu prestígio, conseguiu com Bruno Araújo recursos pra asfaltamento e saúde em nossa cidade", pontuou o prefeito no bate-papo. 

A comitiva ainda esteve na feira livre e no local Alessandra pode conversar com os feirantes e produtores rurais sobre suas demandas, assim como já fez nas feiras de Santa Cruz do Capibaribe, São Caetano, Taquaritinga do Norte e Jataúba. A candidata tem marcado presença na Capital da Renascença e conversado com a população, desde que todo o grupo de situação declarou apoio à sua candidatura, em março de 2018, durante as comemorações do Domingo de Ramos. 

À tarde Alessandra Vieira esteve na cidade de Jataúba para um bate-papo com amigos e eleitores, ao lado do candidato a deputado federal Silvio Costa Filho (PRB), dos vereadores Firoca e Maviael, do ex-vereador Furibinha, além de lideranças do grupo de terceira via como Chico de Irineu e Boy. "Podem contar comigo pra lutar por Jataúba. Tenho certeza de que de mãos dadas com Silvinho podemos fazer muito mais. Eu em Recife e você em Brasília podemos trazer ações e emendas pra Jataúba crescer com dignidade como as famílias merecem e em 2020 vamos estar juntos com esse grupo pra mudar os destinos de Jataúba", falou Alessandra aos jataubenses.

Ainda nesta sexta a candidata tem caminhada no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, onde estará junto com o prefeito Edson Vieira, vereadores e lideranças da cidade. Já no sábado (15), também na Capital da Moda, Alessandra participa de um grande movimento com o candidato a deputado federal Fernando Filho (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário