segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Naison Ramos critica ação para suspensão de inscrições para casas do Residencial Cruzeiro: "São pessoas que agem pensando apenas nelas mesmas, com politicagem e mesquinharia”

O vereador Nailson Ramos foi o entrevistado desta sexta-feira do programa ‘A Hora do Povo’. Na oportunidade ele falou sobre vários assuntos relacionados ao dia-a-dia de Santa Cruz do Capibaribe, em especial, sobre a suspensão das inscrições para o Conjunto Residencial Cruzeiro, que faz parte do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. 

As inscrições foram suspensas na última terça-feira, dia 18, depois de um juiz do Tribunal Regional Eleitoral aceitar uma liminar de autoria do vereador Ernesto Maia, que pedia a suspenção imediata do processo. “Acompanhei todo o processo de inscrição e vi que tudo estava sendo feito de forma limpa e transparente. O prefeito Edson Vieira e o secretário Flávio Dunda cumpriram com todos os requisitos, respeitaram todos os prazos e fizeram tudo como deveria ter sido feito, mas, infelizmente algumas pessoas se sentem incomodadas com isso”, disse e emendou, “são pessoas que agem pensando apenas nelas mesmas, com politicagem e mesquinharia”. 

Nailson disse ainda que espera que em poucos dias o processo seja retomado, para que as inscrições continuem. “Tenho certeza que o departamento jurídico da Prefeitura irá reverter essa situação, porque o que não pode acontecer é o prejuízo para milhares de famílias que verdadeiramente precisam de programas como esse para realizarem o sonho da casa própria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário