domingo, 23 de setembro de 2018

Eleitores de Bolsonaro promovem mais uma grande carreata em Santa Cruz do Capibaribe

Eleitores e simpatizantes do presidenciável Jair Bolsonaro promoveram mais um grande ato de campanha em Santa Cruz do Capibaribe. Na tarde deste sábado eles organizaram uma grande carreata que percorreu as principais ruas da Capital das Confecções. A concentração para o evento aconteceu no comitê de Bolsonaro, que fica às margens da PE-160 e ganhou as ruas da cidade por volta das 4 da tarde. 

Jessica Lagos, uma das organizadoras da carreata, contou detalhes da organização do movimento. “O nosso comitê foi aberto às 5 da manhã, para que tudo fosse organizado e para que tudo desse certo. Ainda pela manhã iniciamos a distribuição de adesivos e outros materiais de campanha, assim como, a mobilização de reboques de som, carros de som e um mini-trio, que deram um brilho especial à nossa mobilização”. 



Jessica ainda disse que o ato deste sábado foi maior que o primeiro, promovido no último sábado, dia 15 de setembro. “Tivemos um número maior de pessoas, tanto na saída, quanto na chegada da carreata, algo sensacional, que apenas demonstrou a força da candidatura de Bolsonaro em nossa cidade”, disse ela, que afirmou ainda que a carreata ainda percorreu ruas do distrito norte-taquaritinguense de Pão de Açúcar, voltando em seguida para Santa Cruz do Capibaribe onde aconteceu a dispersão no Auto Posto Badú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário