terça-feira, 25 de setembro de 2018

No Agreste - Fiepe reúne especialistas em seminário sobre gestão de mudanças e inovaçã

A gestão de mudanças é um dos conceitos mais atuais em debate no mercado. A forma como se prepara os indivíduos para adotarem as mudanças organizacionais é determinante para o alcance de resultados. Atenta à relevância do tema, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) traz para o Agreste o seminário “Gestão de Mudanças e Inovação”, programado para acontecer no dia três de outubro, das 14h30 às 21h, no Shopping Difusora.

O contexto nacional demanda a criação de soluções inovadoras para melhorar o desempenho dos negócios e exige o uso de novas tecnologias e transformações em processos, funções de trabalho e estruturas organizacionais. Porém, são as pessoas que realmente efetivam essas mudanças na maneira como pensam e executam seu trabalho. Com o Seminário, a Fiepe oferece seis horas de imersão com o objetivo de mostrar aos profissionais dos mais diversos setores que é preciso desenvolver todos os níveis da empresa, do indivíduo à direção, para que a marca seja mais assertiva e as mudanças não se percam no caminho.

As inscrições para participar do seminário “Gestão de Mudanças e Inovação” já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Fiepe (www.fiepe.org.br), pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br ou pelos telefones (81) 3722.5667 e (81) 99123.7888. O investimento é de R$ 250, que pode ser dividido em até 3x sem juros nos cartões. A Fiepe dispõe de uma política de descontos: até 20% para indústrias associadas, sendo que a cada cinco inscrições realizadas com o mesmo CNPJ, a empresa pode optar por mais uma inscrição de cortesia ou 10% de desconto. Para estudantes e idosos, o desconto é de 15% (no caso dos estudantes, é necessária a apresentação de comprovante estudantil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário