segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Kleiton Ferreira participa de evento sobre direitos da criança e do adolescente

O presidente do Conselho de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDECA), Kleiton Ferreira, esteve participando da programação do Encontro Regional do Sistema de Garantia de Direito da Criança e do Adolescente, realizado em Santa Cruz do Capibaribe.

O evento, realizado na Câmara de Vereadores, ocorreu entre os dias 28 e 30 de agosto, com uma programação que contou com inúmeras palestras, com a participação e alunos da rede municipal de ensino e a presença de autoridades, conselheiros tutelares de Alagoas, Rio Grande do Norte e Pernambuco, conselheiros de direito e especialistas.

"Esses momentos são fundamentais para a conscientização desses jovens e crianças, que precisam ser orientados sobre os seus direitos e deveres. Como presidente do COMDECA, também me sinto agraciado por poder compartilhar com especialistas experiência e aprendizado”, destacou o presidente.

O evento foi realizado pelo militante no campo do Direito da Criança e do Adolescente, Laércio Glicério, em nome da Revista Deixe-me Viver, com o objetivo de capacitar a rede sobre o Sistema de Garantia de Direito da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário