segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Em clima de emoção, Alessandra Vieira inaugura Arena do Coração

Seguindo um ritmo de campanha com agenda diária, a candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) inaugurou o comitê central de sua campanha em Santa Cruz do Capibaribe, a “Arena do Coração”.

E evento aconteceu neste sábado (01) e contou com a presença do prefeito Edson Vieira e do vice-prefeito Dida de Nan, do candidato a deputado federal Fernando Filho (DEM), do senador Fernando Bezerra Coelho, do ex-prefeito Ernando Silvestre, do vice-prefeito Mário Filho de Santa Maria do Cambucá, do vereador caruaruense Ítalo Henrique, dos vereadores santa-cruzenses Klemerson Pipoca, Jessyca Cavalcanti, Nailson Ramos, Zezin Buxim, irmão Val, Dr. Nanau e o suplente Caetano, além de lideranças da Capital da Moda e da região.

Emoção e agradecimentos estiveram presentes na fala da candidata em seu discurso durante o evento. “Meus amigos, como esperei por esse momento, de ter um local pra gente tá junto. Quando aceitei esse desafio foi pra trabalhar por vocês, pra buscar melhorias e políticas públicas pra nossa cidade. Quero aproveitar a presença do senador Fernando Bezerra e do deputado Fernando Filho pra firmamos o compromisso de juntos lutarmos por um Instituto Federal, pra qualificar a mão de obra de Santa Cruz e do Polo de Confecções”, falou a candidata.

Alessandra ainda comemorou a boa notícia dada pelo senador Fernando Bezerra em sua fala, de que irá se empenhar para atender seu pedido de enviar recursos para aquisição de um mamógrafo para a saúde pública de Santa Cruz do Capibaribe. “Nesta noite as mulheres de Santa Cruz recebem um presente, muito obrigada, senador, por se comprometer em lutar pra que a gente tenha um mamógrafo ainda esse ano”, disse emocionada.

Fernando Filho falou aos santa-cruzenses, apresentou sua trajetória na vida pública e enfatizou o compromisso em trabalhar pela cidade. “Podemos dizer que hoje é um pontapé inicial da nossa campanha, apesar da gente já estar fazendo muitos movimentos. Eu tenho convicção que o povo de Santa Cruz que vai votar em mim é atendendo a um pedido de Edson e de Alessandra e cabe a mim honrar essa confiança com muito trabalho. Vocês podem estar certos, meu amigo Edson Vieira e minha deputada Alessandra Vieira, de que podem contar comigo pra tudo que Santa Cruz precisar e que juntos vamos construir muitos sonhos do povo dessa cidade”, disse Fernando Filho.

O evento de inauguração da “Arena do Coração” foi encerrado com uma passeata percorrendo ruas da Capital da Moda, logo após as falas dos candidatos e lideranças. O comitê da candidata está localizado na Avenida Maestro Alexandre, bairro Nova Santa Cruz.

São Caetano - Também no sábado Alessandra se fez presente em São Caetano. Durante a manhã caminhou pelas ruas e na feira da cidade, ao lado do candidato a deputado federal Vinícius Mendonça (DEM), do empresário Luciano do Mercado, de lideranças da cidade e da zona rural. Durante a caminhada ela foi abraçada por populares e conheceu um pouco mais das necessidades locais em conversas com os mesmos.

Junto com Vinícius e Luciano, Alessandra inaugurou o comitê de campanha e falou para a população sobre como pretende contribuir com a cidade. “Quero chegar lá e junto com Vinícius dar apoio à cultura popular de São Caetano que é tão rica e incentivar as ações de esporte que afastam os jovens da violência. Vou estar na Assembleia com o gabinete aberto para São Caetano e quero trabalhar pra que essa seja uma cidade próspera”, pontuou a candidata.

Dando sequencia à agenda do final de semana, neste domingo (02), Alessandra Vieira estará presente em São Joaquim do Monte para prestigiar a Romaria de Frei Damião. Em seguida irá a Brejo da Madre de Deus para inauguração do comitê de campanha da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário