quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Ronaldo Pacas detona Ernesto Maia: “Apenas mais uma denúncia, já esclarecida e mais uma vez o denunciante mostra o quanto aprecia o sensacionalismo baixo"

O vereador situacionista Ronaldo Pacas se pronunciou na manhã desta quarta-feira sobre a polêmica envolvendo o vereador de oposição Ernesto Maia e o prefeito Edson Vieira, que também preside o Consórcio Público Intermunicipal do Agreste de Pernambuco e Fronteiras (CONIAPE).

Ernesto apontou, o que para ele são, irregularidades em uma dispensa de licitação para a contratação da empresa que irá realizar o concurso público de Santa Cruz do Capibaribe e mais quatro cidades que compõe o CONIAPE. Edson rebateu e disse que Ernesto age com irresponsabilidade, politicagem e perseguição.

Ronaldo não aliviou e bateu pesado na postura de Ernesto. “Ernesto nunca vai se conformar com as duas vitórias seguidas de Edson. Não vai se conformar com o consórcio do titio, que não deu certo e não mostrou nada. O Coniape vem mostrando serviço e tem Edson Vieira como gestor fazendo bom trabalho a nível regional”, disse ele.

Mais adiante, Ronaldo descredibilizou a denúncia de Ernesto. “Apenas mais uma denúncia, já esclarecida e mais uma vez o denunciante mostra o quanto aprecia o sensacionalismo baixo. Ele foi contra a doação de terrenos para casas populares, um crítico ferrenho contra a duplicação da PE-160 e ainda hoje duvida da obra... Foi contra a Praça de Alimentação, contra o Calçadão, contra o Coniape, contra a Central de Abastecimento, contra o Centro Educacional Infantil, contra o São João da Moda, enfim,  ele usa do radicalismo contra a pessoa de Edson Vieira”. 

“Novo ano, novos planos e uma nova fórmula para a política seria bom. O discurso de titio e sobrinho está ultrapassado, bom mesmo são os fatos discordantes entre os dois candidatos que perderam para Edson. Com isso Ernesto tenta tirar proveito  e se fortalecer. Vai ficar apenas no sonho”, disse Ronaldo Pacas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário