quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Segurança em debate - Projeto 'Pará do Bem' é lançado

Aconteceu na manhã da última sexta-feira na Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe, o lançamento do projeto ‘Pará do Bem’. O ato ocorreu no Salão Paroquial na Capela de São José e contou com a participação de representantes das polícias, Civil e Militar.

Comerciantes do distrito participaram do evento e relataram às autoridades que vivem com muito medo, diante do quadro de insegurança, que mudou drasticamente a até então tranqüila rotina da comunidade. Assaltos, roubos e outras ações criminosas se tornaram freqüentes na Vila do Pará e em comunidades adjacentes.

O vereador Toinho do Pará esteve presente e cobrou do secretário de Defesa Social do município, o tenente coronel Senna a reativação do posto policial do distrito. Segundo Toinho, já existe um requerimento apresentado pelo mesmo para que esta reativação seja concretizada. Em sua fala, Senna afirmou que após a realização do concurso publico, um dos seus compromissos é realizar a reativação do posto policial da Vila do Pará.

O Capitão Charles, do 24° Batalhão de Polícia Militar, esteve presente representando o órgão e assumiu o compromisso de intensificar as rondas policias, tanto motorizadas, como descaracterizadas, para, segundo ele, garantir a população da Vila uma maior sensação de segurança para as famílias e comerciantes da comunidade. 

O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Dida de Nan esteve presente e assumiu o compromisso de dar todo apoio necessário para que a Vila do Pará possa ter de volta a sua rotina de tranquildiade. “Vamos trabalhar e fazer com o que a nossa querida Vila do Pará possa voltar a ter paz e volte a ser aquele lugar pacato que sempre foi. Para isso, eu e o prefeito Edson Vieira não mediremos esforços e nos dedicaremos dia a noite”, disse Dida.

Imagens: Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário