terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Com o apoio de Rubinho Nunes - Diogo Moraes detona Hilário: “No Brejo, a gente tem um prefeito que não é prefeito"

O empresário brejense Rubinho Nunes anunciará, nesta sexta-feira às 10 da manhã, o apoio do seu grupo político ao projeto de reeleição do deputado estadual Diogo Moraes. O evento acontecerá na casa de recepções Bella House e deverá reunir apoiadores e simpatizantes do empresário, que lança tal projeto, de olho na eleição municipal de 2020.

Ao lado de Rubinho estarão nomes de peso do grupo de oposição, como os vereadores, Avercino e Jobson Barros e lideranças como o ex-vice-prefeito Zé Dercílio. A expectativa é de um bom público presente ao ato, que marcará o primeiro movimento político deste novo grupo, que terá como principal objetivo dá uma expressiva votação a Diogo Moraes, que em 2010 obteve 6.442 votos e em 2014 caiu para 3.645 votos.

Deixando claro o que deve ser o mote do evento da próxima sexta e da campanha eleitoral deste ano, o deputado Diogo Moraes teceu duras críticas ao prefeito Hilário Paulo, que o apoiou em 2014. Diogo disse que no Brejo da Madre de Deus os cidadãos não sabem, quem de fato é o prefeito, em uma alusão aos rumores de que o ex-prefeito Dr. Edson, atual secretário de saúde do Brejo, exerceria forte influência no governo de Hilário. “No Brejo, a gente tem um prefeito que não é prefeito. Isso é claro, não é Diogo Moraes que tá dizendo não, é a população do Brejo... Ora, se o prefeito não consegue ser prefeito”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário