quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Jéssyca Cavalcanti está fora da direção da Escola Dr. Adilson - Decisão será oficializada nesta tarde

O que até então não passava de um rumor dos bastidores da política local, deverá se concretizar na tarde desta quarta-feira. Depois de 13 anos como diretora da Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra de Souza, Jéssyca Cavalcanti deverá set exonerada do posto de direção.

Jéssyca foi convocada para uma reunião nesta quarta na sede da Gerência Regional de Ensino em Caruaru, onde a notícia deverá ser oficializada. “Ainda não fui comunicada oficialmente de nada, mas os rumores dão conta que na próxima segunda-feira a Escola estará sob nova direção”, disse Jéssyca a redação do Blog do César Mello.

A saída de Jéssyca da direção da Escola Dr. Adilson deverá apimentar ainda mais a cena política local. Tal fato já era especulado e aguardado por muitos, desde que Jéssyca adotou uma postura política crítica ao projeto político do governador Paulo Câmara e do deputado estadual Diogo Moraes.

A substituta, ou substituto de Jéssyca ainda não foi anunciado, mas várias especulações ganham corpo em torno do nome que terá a missão de dá sequência ao trabalho desempenhado por ela ao longo de mais de uma década.

Nenhum comentário:

Postar um comentário