sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Santa Cruz do Capibaribe lamenta morte de Milonga

Faleceu na noite desta quinta-feira, após ser submetido a um procedimento cirúrgico no município de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, o senhor Severino Manoel da Silva, de 66 anos, popularmente conhecido em Santa Cruz do Capibaribe como 'Milonga'.

Milonga era bastante popular na 'Capital da Moda', onde já contribuíra para o desenvolvimento de diversos segmentos locais, a exemplo do cultural com a organização e realização de eventos importantes para a cidade.

De família tradicional, o mesmo ajudava a coordenar o popular 'Forró do Menino', um dos eventos do atual prefeito do município, Edson Vieira (PSDB). Em contato com familiares fomos informados de que o corpo deverá desembarcar, assim que chegar ao município, no Velório Municipal. 

A causa exata da morte ainda não foi informada, todavia Severino sofria de diabetes. O sepultamento acontecerá amanhã, às 16 horas, no Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho).

Homenagens - Em seu perfil no Facebook o vereador Ronaldo Pacas fez uma homenagem a Milonga, do qual Ronaldo era muito amigo."Nos despedimos no começo da noite dessa quinta-feira do amigo Milonga. Parte dessa vida deixando no livro da história de Santa Cruz do Capibaribe consideráveis contribuições. Personalidade forte, estilo marcante, amizade sincera e aquele humor inconfundível, que vai deixar muita saudade. O ESTILO MILONGA DE SER, vai ser lembrado para sempre em nossos corações. Se fosse aqui descrever as histórias de nossa longa amizade, faltaria espaço. Lamento e me solidarizo com Juliana e Júlio nesse momento difícil. Deixo aqui um abraço de força aos netos, amigos, familiares e admiradores dessa personalidade da Capital da Moda. Que Deus possa confortar os corações de todos", disse Ronaldo em seu Facebook.

O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, foi mais um que homenageou Milonga. "Que notícia triste. Não era pra caber no livro dele ‘O FIM’... Uma figura como nenhuma outra, que vai fazer uma falta enorme. Difícil imaginar a Mala sem ele, Milonga é daquele tipo de gente que é única, que a forma Deus joga fora, depois de fazê-lo. Os meus sentimentos a minha amiga Juliana e família. Que Deus lhes confortem, que o exemplo que ele deixou seja a trilha a ser seguida por todos que fizeram parte da sua história", escreveu ele em suas redes sociais.

Com informações da redação, com o Blog do Bruno Muniz e imagem de Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário