quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

24º Batalhão divulga Alerta Celular no Moda Center

Nesta segunda-feira (22), o 24º Batalhão de Polícia Militar fez uma ação no Moda Center Santa Cruz para divulgar o serviço “Alerta Celular”.

Criado pela Secretaria de Defesa Social (SDS), a ferramenta tem como objetivo recuperar celulares roubados ou furtados, que estejam cadastrados no programa e devolvê-los aos seus respectivos donos, além de penalizar os vendedores e receptadores.

A ação no Moda Center foi coordenada pelo Capitão Charles Martins, onde foram distribuídos panfletos explicativos e cadastrados os celulares de pessoas que passaram no ponto de divulgação.

“Queremos que dada vez mais a população cadastre seus aparelhos. Dessa forma, o cidadão se torna parceiro da polícia ajudando no combate ao roubo de celulares”, comentou o Capitão Charles.

A iniciativa vai continuar durante as próximas segundas-feiras, no balcão de informações do Moda Center, pela manhã e à tarde. Além da confecção de panfletos, a parceria com o centro de compras inclui também a divulgação do serviço nos canais de comunicação do parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário