segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Joselito Pedro fala sobre a força da Escola Dinâmica para 2018: "A Escola que tornou-se uma verdadeira paixão do povo de Santa Cruz do Capibaribe”



‘Uma Escola conectada com o futuro’. Desta forma a Escola Dinâmica apresenta a Santa Cruz do Capibaribe o seu principal intuito, manter sua comunidade escolar conectada e afinada com aquilo que o dia-a-dia exige: modernidade, compromisso pedagógico e harmonia no convívio de todos que compõe o ambiente escolar.

Para o diretor da escola, Joselito Pedro, a Dinâmica desempenha um importantíssimo papel, na educação de crianças e adolescentes, mas, também, na defesa da cultura e das tradições da Capital das Confecções . “Temos uma história de amor e dedicação por Santa Cruz do Capibaribe. Discutimos, debatemos, planejamos e buscamos sempre o melhor para os nossos alunos, professores e colaboradores e isso tem sido visto pelo povo de Santa Cruz, que vê a Escola Dinâmica como uma promotora da educação de qualidade e também como uma escola que defende a nossa cultura e as nossas tradições”, disse ele.

Joselito frisou ainda o empenho de todos que fazem o cotidiano da Dinâmica. “São 70 colaboradores e mais de 1.100 alunos, ou seja, é muita gente envolvida, dando o máximo de si, de forma alegre e apaixonada. O sucesso da Dinâmica se dá por isso, pela entrega de cada um de nós, pela forma com a qual idealizamos e executamos cada um dos projetos que são fruto de nossa dedicação. Por isso, tudo aquilo que acontece na Escola, torna-se referência, vira algo a ser copiado, como exemplo daquilo que tem que ser feito e que pode dá certo”.  

Para 2018, Joselito diz que a motivação e o entusiasmo vão seguir em alta na Dinâmica. “Nosso compromisso para 2018 é manter viva e intensa essa dedicação pelos nossos alunos, para isso temos que renovar diariamente nosso amor por aquilo que fazemos, com entusiasmo, dedicação e muita garra”, disse ele, que seguiu, “somos conscientes de que toda a cidade acredita em nosso trabalho, mas também sabemos que até mesmo por isso, sempre existirá uma cobrança natural, para que sempre nos estejamos a frente,inovando, criando sempre mais e mais e, acima de tudo, sendo essa Escola que tornou-se uma verdadeira paixão do povo de Santa Cruz do Capibaribe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário