sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Ele está com tudo - Marcondes Moreno comandará programa na Farol FM

Marcondes Moreno, o comunicador do Polo de Confecções, começou 2018 com tudo, com pé direito e tendo motivos para boas expectativas, já que vem ampliando sua atuação na comunicação da região. 

Mantenedor dos blogs Sulanca News e do blog que leva seu nome, Moreno vem conduzindo um programa político na Santa Cruz FM, que vem dando o que falar. O programa Marcondes Moreno acontece de segunda a sexta, das 13hs às 14hs. 

Este semana, Marcondes Moreno voltou a ser colunista do programa de rádio Direto ao Ponto, da G2 Comunicação, e estreou como correspondente do programa Ponto de Vista do renomado jornalista Adriano Roberto (que durante anos atuou ao lado do jornalista Magno Martins), e que vai ao em mais de dez municípios pernambucano através de uma rede de rádios. 

Para coroar o bom inicio de ano, Moreno estreia dia 19, na Farol FM, onde terá seu programa toda sexta-feira das 18hs às 20hs, fazendo o resumo político da semana, para mais de 100 municípios, atingindo o estado de Pernambuco e a Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário