domingo, 14 de janeiro de 2018

Edson confirma possibilidade de candidatura de Alessandra Vieira e dispara contra evento do governo do estado: “Foi uma coisa orquestrada para tentar me constranger"

A solenidade de assinatura para o inicio do processo licitatório da obra da adutora do Alto Capibaribe, ocorrida na Escola Especial Luiz Alves, em Santa Cruz do Capibaribe nesta sexta-feira, deixou o prefeito Edson Vieira na bronca e magoado com a organização do evento, que segundo ele, foi montado ‘para constrangê-lo’.

Em participação na manhã deste sábado no programa ‘A Hora do Povo’, que vai ao ar nas rádios Comunidade FM e Pará FM, Edson não escondeu sua revolta e bateu pesado na forma como o ato promovido pelo governo do estado foi conduzido. “Como prefeito, participei do ato, de forma institucional, apesar de ter presenciado várias falas agressivas, que vão de encontro aos bons costumes”, disse ele, que em seguida emendou, “usaram o ato institucional para fazer política. Omitiram de onde veio o dinheiro para a obra, eu tive que minha fala fazer justiça e lembrar a participação do ministro Bruno Araújo. Essa obra só saiu porque Bruno, como ministro das Cidades liberou dinheiro do FGTS para a obra”.

Mais adiante o prefeito foi enfático ao dizer que os organizadores do evento tentaram constrangê-lo. “Foi uma coisa orquestrada para tentar me constranger, mas a mim eles não constrangem, porque o povo de Santa Cruz me conhece e conhece o meu amor por minha cidade, conhece o meu empenho”, falou, e seguiu, “o povo de Santa Cruz me conhece, sabe onde moro, sabe que eu entendo telefonemas, ao contrário de certas pessoas, que desaparecem, aparecem de tempo em tempo e ainda querem omitir os feitos de outras pessoas”. 

Edson ainda comentou a possibilidade de lançamento do nome de sua esposa, a secretária municipal de Governo e Desenvolvimento Social, Alessandra Vieira, para a disputa por vaga de deputada estadual na eleição do próximo mês de outubro. “Alessandra é uma pessoa que já mostrou sua capacidade a frente da secretaria de Desenvolvimento Social, ela é reconhecida em toda a região e tem todas as credenciais para que possa disputar o mandato de deputada estadual. Existe sim uma grande possibilidade de ela ser candidata, vamos conversar com o nosso grupo, estamos trabalhando para que isso se torne possível e para que isso possa acontecer”.

Para finalizar, Edson deixou nas entrelinhas os argumentos que poderão ser utilizados em um provável cenário de rompimento político dele com o deputado estadual Diogo Moraes. “Não quero problemas não quero confusão com ninguém, mas que fique claro que atualmente as parcerias das quais eu tenho participado só têm me deixam o ônus. Do bônus eu nunca tenho participado e temos que ser parceiros nos ônus e nos bônus também... Mas tudo isso será discutido e definido em breve”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário