quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe define calendário de reuniões para primeiro período de 2018

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, através do presidente Zé Minhoca (PSDB), definiu o calendário de reuniões ordinárias para o primeiro período de 2018.

A primeira reunião ordinária do primeiro período está marcada para o dia 01 de fevereiro, já a última reunião do período, de acordo com o calendário, deverá ser realizada no dia 21 de junho.

"Nesse novo ano, nós vamos continuar trabalhando, vamos continuar colocando projetos interessantes para a cidade Santa Cruz do Capibaribe e vamos sim, cada vez mais, discutir os destinos de nossa cidade", afirmou o vereador Ernesto Maia (PT), ao comentar as expectativas para o retorno das atividades parlamentares.

Ao todo, serão 20 reuniões ordinárias, que devem ser iniciadas sempre as 14 horas e realizadas no plenário da Casa José Vieira de Araújo, onde os vereadores deverão apresentar e debater proposições, além de fazerem uso da tribuna.

"Estamos em recesso, mas sempre estamos aqui na Câmara, conversando com a população e resolvendo algumas questões. Que nesse ano, mesmo sendo um ano eleitoral, possamos discutir políticas públicas importantes para Santa Cruz do Capibaribe”, destacou o vereador Klermeson Pipoca (PSDB).

Ao longo do período, o calendário poderá sofrer algumas alterações nas datas e horários das sessões, entretanto, a Câmara de Vereadores comunicará as possíveis modificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário