segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Em ritmo acelerado - Alessandra Vieira cumpre agenda de pré-candidata a deputada estadual

Alessandra Vieira pode até não ter tido o seu nome oficializado como pré-candidata a deputada estadual para a eleição do próximo mês de outubro, no entanto, tem se portado e está cumprido agenda de candidata, visitando cidades e encontrando lideranças políticas em várias regiões do estado.

Neste sábado e no domingo Alessandra esteve na cidade de São Joaquim do Monte, onde participou do tradicional leilão de animais da festa de Reis daquele município. Lá ela posou para fotos ao lado dos prefeitos de, São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo e Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, que é seu esposo e tem afirmado que a possibilidade de Alessandra disputar uma cadeira na ALEPE é real e articulações já estariam sido feitas em torno desse projeto.

Nesta segunda-feira Alessandra esteve na cidade de Taquaritinga do Norte, onde participou da tradicional procissão de Santo Amaro. Na Dália da Serra ela esteve ao lado de lideranças políticas locais e regionais e foi fotografada ao lado do deputado federal Bruno Araujo, presidente estadual do PSDB, partido de Alessandra. 

Bruno, assim como Edson, não nega a vontade de ver Alessandra candidata a ALEPE e afirmou que agora é questão de tempo para que essa situação seja resolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário