sábado, 27 de janeiro de 2018

Programa Moda Center [NO AR] - Dia 26 de janeiro

PARTICIPANTES: Josivan Ramos (1º Tesoureiro do Moda Center); Paulo Nascimento (2º Subsíndico); Lorena Costa (Coordenadora do IEL) e Cintia Barbosa (Presidente da ASCAP)

OUÇA AQUI: https://goo.gl/CQY76P

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

01. Estão abertas as inscrições para o “MBA em Gestão Empresarial”, que acontecerá na CDL Santa Cruz. O curso, reconhecido pelo MEC, será realizado pela Faculdade da Indústria, do IEL – Instituto Euvaldo Lodi. Para falar sobre esse MBA, estamos recebendo Lorena Costa, coordenadora do IEL.

02. A Ascap está um serviço que já está facilitando, e muito, o processo produtivo nas confecções de Santa Cruz do Capibaribe e região: é o serviço de RISCO E CORTE AUTOMÁTICO. Para falar sobre esse serviço, estamos recebendo a presidente da entidade, Cintia Barbosa.

03. Mediante o que foi aprovado pela Assembleia Geral Ordinária de 27 de abril de 2017, estão autorizados para os boxes os seguintes limites no âmbito da estrutura: Altura máxima para a estrutura do box: 1,60m; Fechamento máximo das laterais: 50%; Altura mínima da prateleira lateral em relação ao piso: 2 metros; Consumo máximo com iluminação: 50 watts. Os excessos serão notificados e o box que estiver em desacordo estará sujeito a multas. A administração agradece pela compreensão e ao mesmo tempo pela colaboração.

04. A administração do Moda Center pede a colaboração de condôminos, clientes e visitantes para que evitem fumar nas áreas cobertas do parque. A Lei no 9.294, de 15 de julho de 1996, além da proibição de fumar nos locais totalmente fechados, também impede o fumo nos locais parcialmente fechados. A lei vale para áreas comuns de condomínios e clubes. Além dos riscos de incêndio, devido à concentração de artigos altamente infamáveis, é muito importante considerar os riscos com a saúde tanto de quem fuma quanto daqueles que estão próximos aos fumantes.

05. A gerência financeira do Moda Center informa que na próxima segunda-feira (29) estarão sendo entregues os boletos da taxa de condomínio com vencimento para 15/02. Pague seu boleto em dia e usufrua do benefício do desconto de pontualidade. A pontualidade nos pagamentos também ajuda o Moda Center a desenvolver as ações em melhoria da coletividade.

06. O Centro de Eventos do Moda Center já está disponível para locação. O espaço tem aproximadamente 1.200 m² de área, com bar, cozinha, dois camarins, estacionamento amplo e banheiros com acessibilidade, além de vários aspectos pensados e projetados para a realização de eventos, como palestras, casamentos, aniversários, confraternizações, feiras, etc. Ligue 3759-1000 e faça a sua reserva.

07. Já está funcionando o Expresso da Moda, mecanismo que, dentre outros benefícios, foi criado para dar mais segurança a milhares de clientes que vêm ao Moda Center. No local são emitidas notas fiscais avulsas das mercadorias adquiridas dos pequenos produtores. O documento é imprescindível para que as mercadorias sejam transportadas até o seu destino sem o risco de ficarem apreendidas nos postos fiscais das divisas estaduais. Localizado no Setor Branco, ao lado do banheiro feminino, o Expresso da Moda funciona às segundas e terças, das 8h às 16h; às quartas e quintas, das 8h às 15h; e às sextas-feiras, das 8h às 14h. Telefone: (81) 3759-1200.
  
08. Atenção clientes e condôminos! A nossa região está passando por dificuldade no abastecimento de água. Estamos trabalhando com um limite muito reduzido e, por isso, pedimos a você que economize. O racionamento é importante para que não venhamos ter problemas com falta de água ao longo da feira.

09. Numa parceria entre o Moda Center e o 24º Batalhão de Polícia Militar, foi realizada na última segunda-feira (22), no centro de compras, uma ação para divulgação do serviço “Alerta Celular”, da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário