quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Apoio firmado para estadual – Fábio de Jairo apoiará Alessandra Vieira

Um dos mais tradicionais nomes do grupo Calabar de Taquaritinga do Norte, Fábio de Jairo, confirmou na manhã desta quarta-feira que apoiará a pré-candidatura de Alessandra Vieira à deputada estadual na eleição do próximo mês de outubro. 

Policial rodoviário federal, Fábio de Jairo se notabilizou como articulador e coordenador político do grupo Calabar, como também das duas últimas campanhas do deputado estadual Diogo Moraes (2010 e 2014), na Dália da Serra. 

Filiado ao PPS, Fábio levará ainda consigo o apoio de outras lideranças políticas e de sua esposa, Magda Lucélia, que durante as gestões de Evilásio Araújo ocupou o cargo de secretária de Turismo. Magda deixou o posto após o distanciamento político do casal com Evilásio, no ano de 2016.

No contexto - Em 2016 Fábio participou da pré-campanha do então vice-prefeito Lero a prefeitura de Taquaritinga, o que tornou insustentável sua permanência do então prefeito Evilásio Araújo, que defendia a pré-candidatura do empresário Gena Lins (atual vice-prefeito). Pazes feitas entre Lero e Evilásio, restou a Fábio se afastar do processo eleitoral de 2016.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário