quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Prefeito Edson Vieira participa de encontro na Associação do Bairro da Palestina

Na tarde desta terça feira, dia 30 de janeiro, a diretoria da Associação de Moradores da Palestina (AMCP), reuniu-se com o prefeito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, para cobrar melhorias para o bairro, a reunião aconteceu na prefeitura e também contou com a presença do vice-prefeito Dida de Nan e da vereadora Jéssyca Calvalcanti.

A Associação levou uma série de reivindicações, que foram discutidas com o prefeito, dentre elas, a organização dos números das ruas, para que o correio possa entregar as correspondências, construção de uma creche que beneficie o bairro, sinalização de trânsito na entrada do bairro, calçamentos, iluminação, reforma da quadra da escola Lucinalva e outras.

A prefeitura, na pessoa do prefeito Edson Vieira relatou as dificuldades financeiras que passa o município, porém se comprometeu a conversar com os secretários das respectivas áreas e atender as solicitações da Associação, assim que possível.

Ele ainda afirmou que a reforma da quadra da escola Lucinalva já está com o projeto pronto e que nos próximos meses a obra começaria.

Para a presidente da Associação, Cida Anjos, foi uma reunião produtiva, e que já está sendo articulada outras reuniões com os secretários para que eles possam agilizar as demandas que foram apresentadas.    "Nós trouxemos algumas das demandas do bairro que são muitas, esperamos ter dessa reunião bons resultados, e estaremos acompanhando e cobrando os resultados dos nossos pedidos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário