quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Nesta quarta-feira - Prefeito Edson Vieira diz está tranquilo quanto a julgamento no TRE

Está na pauta de julgamentos do Tribunal Regional Eleitoral para a tarde desta quarta-feira o recurso apresentado pelo Ministério Público no processo que pede a cassação dos diplomas do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, do vice-prefeito Dida de Nan e do vereador Joab do Oscarzão.

Os três políticos foram acusados de terem cometido crime eleitoral em 2016, quando estivem em um evento na casa de recepções Glamuor para tratar de questões relativas a casas a serem construídas em terreno disponibilizado pela prefeitura. Em setembro de 2017 a ação foi julgada em primeira instância pelo juiz Flávio Krok Franco, que multou os três políticos, mas decidiu mantê-los nos cargos. O Ministério Público recorreu da decisão e o caso foi levado ao TRE.

Em contato com a redação do Blog do César Mello, o prefeito afirmou está tranqüilo quanto ao julgamento desta quarta-feira no TRE. Segundo Edson, sua defesa tentará a extinção das multas aplicadas na primeira instância. “Estou acompanhando, através dos meus advogados, o trâmite deste processo e estou muito tranqüilo, pois temos a consciência tranquila de que fizemos uma campanha limpa. Nesta quarta a nossa defesa tentará a extinção das multas aplicadas na primeira instância, quando do julgamento aqui em nossa cidade e tenho certeza que nada afetará o andamento de nossa administração que é voltada para o nosso povo e para o desenvolvimento de nossa cidade”, disse Edson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário