quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Ao lado de Joãozinho Tenório, Bruno e Edson - Alessandra Vieira participa de tarde de eventos em São Joaquim do Monte

Uma das dúvidas que ainda existia na cabeça de quem lida com os bastidores da política do agreste pernambucano foi esclarecida na tarde desta quarta-feira. Afinal de contas, Alessandra Vieira sendo candidata a deputada estadual na eleição de outubro, quem seria apoiado (a) pelo prefeito Joãozinho Tenório, ela, esposa do prefeito e aliado Edson Vieira, ou o deputado estadual Diogo Moraes, apoiado por Joãozinho em 2014?

Na tarde desta quarta-feira o prefeito Joãozinho Tenório assinou a autorização para a obra de revitalização do Parque Olga Mendonça e ainda esteve no Bairro Cruzeiro, onde inaugurou uma Unidade Básica de Saúde da Família (UBS). Joãozinho esteve o tempo todo acompanhado pelo deputado federal Bruno Araújo, pelo prefeito Edson Vieira e pela pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira. 

Em meio ao povo, Joãozinho deixou claro que em 2018 ele e seu grupo político apoiarão a dupla Bruno e Alessandra, dobradinha que se repetirá em Santa Cruz do Capibaribe e provavelmente em outras cidades do agreste pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário