sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

"Alessandra Vieira tem um perfil da mulher pernambucana, uma sensibilidade inigualável e sabe administrar", diz Bruno Araújo

Deputado federal e pré-candidato ao senado federal, Bruno Araújo concedeu entrevista ao Blog Direto ao Ponto e foi enfático na defesa do nome de Alessandra Viera para uma pré-candidatura a deputada estadual na eleição do próximo mês de outubro. 

Aliado de primeira ordem do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, Bruno frisou a importância do santa-cruzense no contexto político do estado de Pernambuco. “Edson Vieira é um grande amigo e uma liderança respeitada no estado de Pernambuco, e seu nome sempre conta com um grande apoio por onde passamos. O prefeito esteve analisando as possibilidades e definiu que o melhor será a pré-candidatura a deputada estadual de Alessandra Vieira, e posso dizer que o prefeito tem o meu apoio em qualquer que seja a sua decisão".

Mais adiante, Bruno elencou a reportagem do Direto ao Ponto as qualidades de Alessandra Vieira, deixando claro o seu apoio a sua pré-candidatura. “Ela (Alessandra) tem um perfil da mulher pernambucana, uma sensibilidade inigualável e sabe administrar, além de representar uma importante liderança da região que agrega o município de Santa Cruz do Capibaribe. Temos municípios e prefeitos que poderão encabeçar esse projeto”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário