terça-feira, 23 de janeiro de 2018

E o federal, quem é? - Ernesto Maia diz que o PT está de braços abertos, esperando Fernando Aragão

Considerado o principal articulador político do novo projeto político do ex-vereador Fernando Aragão, que o coloca como pré-candidato a deputado federal na eleição deste ano, Ernesto Maia disse ao Blog do César Mello que o seu partido, o PT, está de portas abertas para uma possível filiação de Fernando.

Ernesto disse que apóia Fernando e vê reais chances de sucesso em uma pretensa candidatura, que em tese, formaria uma dobradinha política com o ex-prefeito Zé Augusto Maia, que se lançou pré-candidato a deputado estadual.

O vereador disse ainda que não vê motivos para que ninguém no grupo Taboquinha deixe de ver com bons olhos a candidatura de Fernando e afirmou também que tem certeza que todos os vereadores e principais nomes do partido apoiarão a dobradinha Zé para estadual e Fernando federal.

Na história – Em 2014 Ernesto Maia foi candidato a deputado estadual e contou com o apoio de Fernando Aragão e dos demais vereadores do grupo Taboquinha. Tal apoio foi retribuído em 2016, quando Fernando disputou a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e teve o apoio incondicional de Ernesto em uma áspera disputa interna no grupo, contra os pré-candidatos de Zé Augusto Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário