quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Ele vem aí... - Paulo Câmara vem a Santa Cruz do Capibaribe nesta sexta

O governador Paulo Câmara visitará a cidade de Santa Cruz do Capibaribe nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro. Paulo Câmara cumprirá uma agenda conjunta com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, que assim como Paulo, pertence ao PSB. 

O primeiro compromisso de Paulo e Ricardo na sexta-feira será na cidade paraibana de Barra de São Miguel, por volta das 10 da manhã. Lá eles participarão da assinatura da ordem de serviço para a construção da Adutora do Alto Capibaribe, que captará água do Rio São Francisco e a levará até a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

Por volta do meio-dia Paulo Câmara virá a Santa Cruz do Capibaribe, onde ao lado do deputado estadual Diogo Moraes entregará, de forma oficial, a obra da quadra poliesportiva da Escola Referência em Ensino Médio Luiz Alves.

Informações, ainda extra-oficiais, dão conta que Paulo Câmara e Ricardo Coutinho anunciarão em Santa Cruz do Capibaribe a obra de pavimentação da estrada que liga os estados da Paraíba e Pernambuco, trecho que liga Barra de São Miguel ao distrito santa-cruzense do Pará.

Mais uma agenda – Assim como noticiado ontem no blog, com exclusividade, Paulo deverá retornar a Santa Cruz nas próximas semanas, onde participará da entrega do projeto ‘Expresso Cidadão da Moda’, no Moda Center Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário