quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Governador e ministro assinam ordem de serviço para retomada de duplicação da BR-104

A cidade de Taquaritinga do Norte sediou na tarde desta terça-feira a solenidade de ordem de assinatura de reinício das obras de duplicação, restauração e iluminação da BR-104 entre Toritama e a divisa com a Paraíba. O trecho tem ao todo 13 quilômetros de via e contará com investimentos de R$ 77,9 milhões. A obra tem previsão de conclusão de dois anos.

A solenidade, agendada para as duas da tarde, começou apenas às cinco e meia e contou com a presença de prefeitos e vereadores de várias cidades da região, além de populares, que viram de perto os discursos de deputados estaduais e federais, ministros do governo Temer, do governador Paulo Câmara e do ministro dos Transportes, Maurício Quintella. 

O prefeito Lero e o deputado estadual Diogo Moraes foram os anfitriões do ato, que foi encerrado por volta das sete da noite.

Marcaram presença no ato, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, o secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, o deputado federal André de Paula, o secretário da Casa Civil, Nilton Mota, e o chefe do gabinete do governador, João Campos, além dos deputados estaduais Tony Gel, Laura Gomes, Jadeval Lima e Romário Dias. 

Vários prefeitos também estiveram na solenidade, dentre eles, o de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, de Toritama, Edilson Tavares, de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, de Jataúba, Antônio de Roque, de Surubim, Ana Célia, de João Alfredo, Maria Sebastiana, de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário