domingo, 19 de novembro de 2017

Programa Moda Center [NO AR] desta sexta-feira, dia 17 de Novembro

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral) e Luíz Carlos (TV Asa Branca)
Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.
PAUTA:
Na terça-feira (14) houve reunião de diretoria e a administração se reuniu com donos de restaurantes para ajustar os horários de funcionamento das praças de alimentação do parque.
Na tarde de ontem (16), representantes da Polícia Civil e Polícia Militar se reuniram com representantes do Moda Center, da CDL e do Parque das Feiras de Toritama para tratar das ações de segurança no período de fim de ano para o Polo de Confecções.
A administração do Moda Center comunica que houve desligamento temporário de energia elétrica dos Setores Vermelho e Verde, das 7h da manhã de hoje, podendo se estender ao longo do dia todo. O desligamento é necessário para a realização de serviços de manutenção no parque a fim de reduzir os riscos de quedas de energia.
Na manhã de ontem, representantes do Governo Federal, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Sicoob, visitaram o Moda Center para tratar da implantação do posto bancário dentro do Parque.
Na próxima quarta-feira (22), a Ascap sediará palestra com Edson D’Aguano e Luiz Clério, os temas tratados giram em torno da gestão de negócios e as tendências de mercado para os próximos anos.
Teremos a participação de Luiz Carlos do Departamento Comercial da TV Asa Branca para falar sobre o início da veiculação do projeto Santa Cruz Capital da Moda.
Atenção você condômino que possui automóvel e que reside em Santa Cruz: Nessa alta temporada, use seu carro de forma consciente. Peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você está oferecendo uma vaga de estacionamento a mais para o seu cliente.
Visando a segurança e o bem-estar dos clientes e comerciantes, a administração adotou várias medidas, como por exemplo a renovação da parceria com uma clínica do município, que pôs à disposição uma ambulância do tipo UTI móvel, equipada com enfermeira e aparelhos de primeiros socorros para, em casos de emergência, transportar os pacientes até à UPA 24h.
Atenção vendedores ambulantes do Moda Center! O prazo para a troca das jaquetas já começou e vai até o dia 10/12 de 2017. Nesse período, os ambulantes devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 11/12/2017, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração do condomínio.
Atenção empresas interessadas em anunciar na decoração natalina do parque! Estão sendo disponibilizados espaços para exibição da sua marca na decoração natalina do parque. As flâmulas estarão afixadas nos principais corredores do parque. Para mais informações, ligue: (81) 3759-1000.
ANIVERSARIANTES DA SEMANA:
Administração
-- 12/11 – Jefferson Roberto Bernardino de Lima – Auxiliar Administrativo
Gerência de Operações e Segurança
-- 17/11 – Renato Jose Silva dos Santos – Encarregado de Operações
Gerência de Logística
-- 12/11 – Lidinalva da Silva Oliveira – Zeladora
-- 13/11 – Jefferson Lopes de Araújo – Supervisor de Suprimentos
-- 17/11 – Mike Wesley Santos de Lima – Zelador

Nenhum comentário:

Postar um comentário