segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Com a presença de Edson Vieira - Rede Sustentabilidade realiza Conferência em SCC

A Rede Sustentabilidade de Santa Cruz do Capibaribe, realizou na manhã deste último sábado a sua Conferência Municipal, que aconteceu no auditório da Praça do CEU.  Na oportunidade os filiados a legenda debateram o futuro da legenda na Capital das Confecções, bem como, foi ratificada a participação da Rede no governo do prefeito Edson Vieira.

Segundo informações do Blog Direto ao Ponto, na oportunidade, o porta-voz do partido, Berg Alves, destacou a participação da legenda na administração municipal, com filiados dando sua contribuição em diversas áreas da gestão. "O partido participou da coligação vitoriosa que elegeu Edson e Dida em 2016, participamos ativamente do governo e estamos sempre a disposição", disse Berg.

Berg Alves, é controlador do município e ao lado de figuras como Fábio Aragão, secretário executivo de mobilidade urbana, Marcelo Diógenes, procurador geral do município e Magali Oliveira, gestora de imprensa do município, são nomes de destaque no partido que ocupam cargos na gestão local.

Além do ex-vereador Luciano Bezerra (Rede), demais filados do partido e convidados, participaram do evento o prefeito Edson Vieira (PSDB), o vice-prefeito Dida de Nam (PSB), a primeira-dama Alessandra Viera (PSDB Mulher), o vereador Júnior Gomes (PSB) e o suplente de vereador Caetano Motos (PROS). A executiva estadual do partido foi representada por Clécio Araújo, coordenador de formação na região do agreste.

O Direto ao Ponto citou também que ao final da conferência foram escolhidos seis delegados e três suplentes para representar Santa Cruz do Capibaribe na Conferência Estadual da Rede Sustentabilidade, no dia 25 de novembro, na capital pernambucana.

Foram eleitor delegados, Jaribe Carneiro, Magali Oliveira, Nilson Pereira, Berg Alves, Diogo Neves e Luciano Bezerra e suplentes, Israel Moura, Maria das Mercês e Djalma Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário