quinta-feira, 23 de novembro de 2017

De olho em 2018 - Aguinaldo Xavier anuncia apoio a Jair Bolsonaro

Em entrevista ao blogueiro Marcondes Moreno, o ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Aguinaldo Xavier, declarou que está disposto a empunhar a bandeira política do deputado federal pré-candidato a presidência da república, Jair Bolsonaro.

Para tanto, Aguinaldo já iniciou o processo de aproximação com o grupo ‘Direita Pernambuco’, que tem liderado um amplo movimento de apoio a Bolsonaro em todas as microrregiões de Pernambuco. “Estou com Fernando Aragão para prefeito em 2020, e estarei apoiando Bolsonaro para presidente, me juntando a um grupo que já defende esta bandeira para presidente da República. Quero somar a tantos que não aguentam mais a situação por que passa o país”, disse ele.

Aguinaldo é o primeiro ’político de carreira’ de Santa Cruz do Capibaribe a assumir publicamente o apoio a Bolsonaro. Sem mandato desde 2008, quando concluiu o mandato de vereador, Aguinaldo volta à cena, depois de ter visto frustrado o sonho de disputar a última eleição municipal, em 2016, pelo PHS.

Agora, em 2018, ele planeja alçar um vôo mais alto e disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, com o apoio de segmentos religiosos, mais precisamente da Igreja Internacional da Graça de Deus, que tem o Pastor RR Soares como principal nome.

Nesta sexta - Na noite desta sexta-feira, dia 24, o Direita Pernambuco promoverá um encontro na Praça do Estudantes, onde deverão se reunir simpatizantes das ideais de Jair Bolsonaro. Aguinaldo Xavier confirmou presença neste ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário