quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Mais asfaltos - Irmão Val anuncia liberação de emenda no valor de 100 mil reais

Vereador de primeiro mandato, Irmão Val se prepara para fechar com ‘chave de ouro’ o ano de 2017. Na edição do último sábado, durante o programa ‘A Hora do Povo’, Irmão Val anunciou a liberação de uma emenda parlamentar do deputado Presbítero Adauto, no valor de 100 mil reais, que deverá, segundo ele, ser aplicada em obras de asfaltamento em Santa Cruz do Capibaribe.

Irmão Val exaltou a importância da emenda, bem como, citou a possibilidade de destinação de uma outra emenda, essa última a ser revertida em benfeitorias para a Guarda Civil Municipal da Capital da Confecções. “Tenho mantido contatos constantes com o Presbítero Adauto, e com o seu gabinete, pois tenho certeza que desta forma estou contribuindo para o bem de nossa cidade. Esses 100 mil reais serão muito bem aproveitados e, além disso, o deputado ainda se comprometeu de tentar viabilizar uma outra emenda, essa no valor de 205 mil, que serão aplicados em melhorias para a Guarda Municipal”, disse o vereador no programa.

O prefeito Edson Vieira também comentou o assunto e disse que conversará com Irmão Val, para que seja definido onde será aplicada a emenda no valor de 100 mil reais. O prefeito frisou a importância da parceria e disse que desta forma, a cidade ganha com investimentos e importantes obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário