quarta-feira, 15 de novembro de 2017

“Eu duvido que tenha uma melhor equipe que essa. Equipe preocupada, que trabalha com carinho, amor e dedicação”, diz Joselito Pedro em entrevista a Polo FM

O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, participou do programa ‘Rádio Debate’, que vai ao ar na Polo FM. O secretário falou sobre o princípio de incêndio ocorrido no Centro de Educação Infantil, na manhã da última segunda-feira. Ele ainda falou sobre outros temas, todos relacionados a educação pública da Capital das Confecções. 

Joselito frisou que o incidente no Centro de Educação serve como um alerta, para que providencias sejam adotadas o quanto antes. “Serve de alerta e, como secretário, me coloco à disposição para resolver isso. Não apenas para o Centro, mas demais escolas públicas do município”, disse Joselito, que frisou ainda que todas as escolas da rede municipal de ensino estão passando por melhorias estruturais, inclusive na parte elétrica.

O secretário falou ainda sobre o transporte dos estudantes da rede municipal, que tem sido alvo de críticas por parte de setores da oposição ao governo municipal. “O transporte público é um desafio para mim, e tenho certeza que em 2018 vamos dar de tudo para que possamos corrigir aquilo que está errado, vamos aprimorar sim esse serviço. O transporte dos nossos estudantes será uma de minhas prioridades no próximo ano”. 

Mais adiante ele enalteceu o trabalho que vem sendo feito na gestão do prefeito Edson Vieira, que segundo ele, é uma referência para todo o estado de Pernambuco. “Nunca foi feito tanto, nem com tanta preocupação, com tanto zelo como está sendo feito agora. Estou aqui pra resolver, não me escondo, tenho orgulho daquilo que tem sido feito”, disse ele, que na sequência finalizou, exaltando o trabalho feito pela equipe da Secretaria de Educação, “Eu duvido que tenha uma melhor equipe que essa. Equipe preocupada, que trabalha com carinho, amor e dedicação. Problemas existem, mas vamos tentar resolver”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário