domingo, 19 de novembro de 2017

Secretário estadual de Defesa Social virá a Santa Cruz do Capibaribe nesta segunda-feira anunciar investimentos na segurança do Polo de Confecções. Prefeito Edson Vieira não é convidado para evento

O secretário Executivo de Defesa Social do estado de Pernambuco, Humberto Freire, estará em Santa Cruz do Capibaribe na manhã desta segunda-feira, dia 20. Ele virá ao município anunciar um conjunto de ações e benfeitorias voltadas para a segurança pública nas cidades do Polo de Confecções, tais como, a Operação Feira Forte lançada há poucos dias. 

O secretário de Defesa Social concederá uma entrevista coletiva, que acontecerá no estacionamento do Moda Center Santa Cruz, e estará acompanhado pelo deputado estadual Diogo Moraes e outras autoridades e lideranças políticas da região. A entrevista está agendada para às 8 e meia da manhã. 

Diogo, na manhã deste domingo enviou nota à imprensa exaltando a Operação Feira Forte. “O Polo de Confecções está mais seguro. É que a Operação Feira Forte, conquistada através de uma articulação nossa e das entidades comerciais junto à Secretaria Estadual de Defesa Social, já está atuando em Santa Cruz do Capibaribe e Toritama”, disse ele.

Não foi convidado – Um fato que chama a atenção em meio à notícia da vinda do secretário Executivo de Defesa Social, Humberto Freire, a Santa Cruz do Capibaribe é que o prefeito da cidade, Edson Vieira, não foi convidado para participar do evento. Em contato com o gabinete do prefeito, foi confirmado que, nem o prefeito foi convidado e nenhum dos secretários municipais, incluindo o de Defesa Social, Tenente Coronel Sena, gerando estranheza e surpresa dentre os aliados e correligionários políticos do prefeito Edson Vieira.

Em reserva, uma fonte governista confidenciou surpresa com o 'não convite' ao prefeito. "Nossa administração sempre foi parceira do aparato de segurança pública do estado. Nunca nos furtamos de apoiar e de dá suporte, tanto a Polícia Militar, quanto à Civil, e agora, neste momento, o prefeito é colocada à margem e sequer é convidado para este ato", disse a fonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário