quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Joselito Pedro realiza nova visita a Centro Educacional e diz que aulas voltam ao normal na próxima segunda-feira

O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, esteve mais uma vez, na tarde desta quarta-feira, visitando as dependências do Centro Educacional Augustinho Rufino de Melo. Ele foi conferir de perto os reparos que estão sendo feitos na parte elétrica do prédio, além da instalação de extintores de incêndio. 

Segundo Joselito, as aulas no Centro voltam ao normal na próxima segunda-feira, dia 27. “Estou atento a tudo e novamente vim ver de perto o andamento dos serviços que estão sendo feitos. Toda a parte elétrica está sendo refeita pela equipe da Prefeitura, que irá notificar a empresa responsável pela obra, além disso, os extintores estão sendo instalados, assim como acontecerá em todas as escolas da rede municipal de ensino”, disse ele, que emendou, “as aulas voltarão ao normal na próxima segunda e a rotina do Centro será retomada e normalizada”.

Para finalizar, Joselito frisou o trabalho que vem sendo feito na gestão do prefeito Edson Vieira, quanto ao investimento na educação pública de santa Cruz. “Sou um gestor muito feliz, pois faço parte de um time que tem mudado a história da educação de nosso município. O prefeito Edson Vieira inaugurou uma nova era, um novo tempo, onde nossa comunidade escolar recebe investimentos, recebe atenção por parte do gestor e principalmente, consegue enxergar um futuro de prosperidade e desenvolvimento na formação de suas crianças e jovens”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário