terça-feira, 14 de novembro de 2017

Na tribuna da Câmara - Irmão Val destaca a valorização da comunidade evangélica de SCC

O vereador Irmão Val participou de mais uma reunião na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe. o encontro aconteceu na tarde da última quinta-feira, onde temas relacionados ao dia-a-dia da Capital das Confecções foram debatidos pelos legisladores.

Assim como fez nas últimas entrevistas das quais participou, Irmão Val enfocou em sua fala o destaque que vem sendo dado pela atual administração a questões ligadas ao segmento religioso de Santa Cruz do Capibaribe. A promoção de eventos e ações, que segundo o vereador, demonstram o respeito do prefeito Edson Vieira e de sua equipe com os evangélicos da cidade.

“O prefeito Edson Vieira tem dado a comunidade evangélica uma grande atenção. A cidade hoje mantém as tradicionais festas católicas, mas também tem em seu calendário eventos como o Dia Gospel, que abre espaço durante os festejos juninos para o público evangélico. Temos o Louva Santa Cruz, festa já consagrada, que é referência para todo o Agreste de Pernambuco”, disse ele, que seguiu, “em breve teremos a Praça da Bíblia e outras ações, que só fazem bem ao nosso povo, à nossa terra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário