quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Eleições 2018 - Irmão Val concede entrevista e diz que em 2018 estará com Edson Vieira e Bruno Araújo

Imagem: Blog do Bruno Muniz
O vereador Irmão Val participou na tarde desta terça-feira o programa do Marcondes Moreno, que vai ao ar diariamente na Santa Cruz FM. O vereador falou dos seus trabalhos na Câmara e não se esquivou da polêmica em torno o atual momento político vivido no grupo situacionista.

Irmão disse porque não foi ao evento promovido na manhã da última segunda-feira no estacionamento do Moda Center Santa Cruz,   quando o  secretário executivo de Defesa Social, Humberto Freire, concedeu entrevista e anunciou um conjunto de ações e benfeitorias voltadas para a segurança pública nas cidades do Polo de Confecções. 

O vereador disse que, apesar de ter sido convidado não iria, pois parte do grupo não havia sido convidada e por conseqüência, não estaria no ato. “Tomamos a posição de não participar mais, enquanto não for solucionado internamente as causas. Acredito que quando há grupo dentro de grupo, só traz prejuízo. Realmente não fui. Comuniquei ao assessor do deputado, o Beto, a minha ausência devido essa situação. Comuniquei também ao prefeito que nós temos que tomar uma postura e decisão de não participar, para que não haja mais esse disse-me-disse, esse vai e vem”, disse ele.

Para finalizar, Irmão Val não titubeou, perguntado sobre em qual palanque estará em 2018, se no do governador Paulo Câmara ou no de Bruno Araújo, ele disse: “Edson foi bem claro que está com Bruno Araújo, e tem nosso apoio e nossa luta”, findou ele, deixando claro seu apoio ao palanque político a ser apoiado pelo prefeito Edson Vieira em 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário