segunda-feira, 20 de novembro de 2017

E agora? - Diogo afirma que Edson Vieira foi convidado para evento com secretário estadual. Prefeito nega e diz que não foi convidado por retaliação do governo do estado

A polêmica em torno da não participação do prefeito Edson Vieira no evento que aconteceu na manhã desta segunda-feira no estacionamento do Moda Center Santa Cruz dominou o noticiário político da Capital das Confecções. O secretário executivo de Defesa Social, Humberto Freire, concedeu entrevista e anunciou um conjunto de ações e benfeitorias voltadas para a segurança pública nas cidades do Polo de Confecções. 

Indagado pela ausência do prefeito Edson no evento, como também do secretário de Defesa Social do município, o Tenente Coronel Sena, o deputado estadual Diogo Moraes disse que, ao contrário do que havia sido noticiado, o prefeito de Santa Cruz foi convidado, bem como o secretário Sena.

“Eu vou responder, mas essa não é uma pergunta de cunho da própria ação, pois é uma pergunta de cunho político, o secretário não vai se ater, até porque, tanto o coronel Sena quanto o prefeito Edson Vieira foram convidados! Agora dizer que a ausência do prefeito Edson Vieira vai fragilizar a operação, você está diminuindo o tamanho da Secretaria de Defesa Social", disse Diogo, segundo matéria do Blog Agreste Notícias.

No entanto, mais tarde um pouco, o prefeito Edson Vieira voltou a dizer que não foi convidado para a visita do secretário estadual executivo de Defesa Social a Santa Cruz do Capibaribe. “Não fui convidado! A Prefeitura tem sido parceira das Polícias Militar e Civil, ajudando na sua manutenção e colocando a Guarda Civil Municipal e Mobilidade para dar suporte nas ações. A Guarda tem sido exemplo de ação, muita das vezes a população chama primeiro a GCM para fazer a segurança e proteção. Não entendo o porquê de não ter sido convidado para esse evento, haja vista que, a Guarda tem sido parceira”, desabafou Edson, em declaração ao Agreste Notícias.

O blog frisou ainda que o prefeito Edson Vieira acredita que não foi convidado por retaliação do Governo do Estado, devido seu posicionamento em algumas situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário