sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Zé Minhoca dispara contra advogado André Tadeu: “Ele fez essas ações deliberadamente só para ganhar dinheiro”

Imagem: Direto ao Ponto
O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Minhoca, fez duras críticas ao advogado André Tadeu, o mesmo que em 2017 entrou com várias ações judiciais, que acarretam com reduções salariais dos vereadores da Capital das Confecções, além da ameaça, através de mais uma ação, de diminuição drástica e imediata de cargos. A mais nova medida judicial pede a diminuição de 17 para 13 vagas na Câmara.

Segundo o presidente da Câmara, todos os seus atos foram adotados dentro da legislação. “Ele (André Tadeu), espertamente, entrou com a primeira ação contra os vereadores dessa Casa. Os atos que nós realizamos até hoje e os que serão realizados foram estrita, e rigorosamente, dentro da lei. Nenhum deles foi ilícito e é por isso que temos nosso portal da transparência”, disse Zé Minhoca.

Mais adiante Zé Minhoca bateu pesado e disse que André Tadeu é um aventureiro. “Primamos pela ética e pela responsabilidade. Se não me manifestei antes, foi para resguardar a privacidade de todos os vereadores. Estamos passando por momentos difíceis e tensos, mas é inadmissível que 17 famílias de pessoas íntegras que são vereadores dessa casa sejam achincalhados por esse aventureiro. Ele fez essas ações deliberadamente só para ganhar dinheiro”, finalizou o presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário