quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Ricardo Teobaldo cumprirá agenda em Taquaritinga do Norte. Deputado não visitará Santa Cruz do Capibaribe

Depois do senador Humberto Costa, agora é a vez do deputado federal Ricardo Teobaldo visitar a cidade de Taquaritinga do Norte. Teobaldo cumprirá agenda neste sábado, dia 2, na Dália da Serra, onde será recebido pelo prefeito Ivanildo Lero e por aliados de toda a região. Ele concederá entrevista na Rádio Farol FM e almoçará com lideranças locais.

Um fato que chama a atenção é que, assim como aconteceu com Humberto Costa, Teobaldo também não visitará Santa Cruz do Capibaribe, onde ele tem como principal aliado o ex-prefeito Zé Augusto Maia. O deputado esteve na cidade há alguns meses e sua passagem foi vista como muito discreta, tendo não despertado o interesse, nem a mobilização de aliados políticos, nem tampouco, da mídia local.

Em entrevista ao programa Espaço Aberto desta quinta-feira, Augusto Maia, vereador e filho de Zé Augusto, disse que provavelmente no mês de dezembro Ricardo Teobaldo virá a Santa Cruz para fazer uma prestação de contas do seu mandato no ano de 2017. Augusto disse que Teobaldo continua sendo o deputado federal do seu grupo político, mesmo com os recentes gestos de aproximação política do deputado Silvio Costa com o seu pai.”Meu pai é sim candidato a deputado estadual e o eu federal é Ricardo Teobaldo. Quanto a Silvio Costa, vejo com normalidade a aproximação dele com o meu pai, já que a relação deles ultrapassa os limites da política, eles são amigos pessoais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário