sexta-feira, 2 de junho de 2017

Programa Moda Center [NO AR] - 02 de Junho

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Paulo Nascimento (2º Subsíndico), George Pinto (Gerente Geral), Tales Nery (Suplente do Conselho Consultivo) e Drª Patrícia Braga (Laboratório Patrícia Braga). https://goo.gl/mQBxfL
           
Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA

01. Inaugurado nesta quarta-feira (31) o refeitório, Edilson Alves da Silveira. Um espaço que irá propor qualidade de vida para os colaboradores do Moda Center.

02. Aconteceu na última terça-feira (30), uma reunião entre os gerentes do Moda Center, Walmir Silva e George Pinto; o secretario de Mobilidade Urbana, Fábio Aragão e o presidente da CCATA, Roberto Vieira, para propor melhorias no trânsito do parque.

03. O Suplente do Conselho Consultivo, Tales Nery Maia; Elinaldo Ventura, gerente de comunicação e marketing; e o analista comercial, Neilton Gomes, participaram, nesta quarta-feira (31), em Caruaru, do lançamento Oficial do São João da TV Jornal.

04. Hoje, também estamos recebendo no programa a Drª Patrícia Braga, do Laboratório de Análises Clinicas Patrícia Braga, que vai falar sobre a parceria firmada com o Moda Center, o que vai beneficiar colaboradores e condôminos do parque.

05 Atenção você condômino que possui automóvel e que reside em Santa Cruz: Nessa alta temporada, use seu carro conscientemente. Peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você está oferecendo uma vaga de estacionamento a mais para o seu cliente.

06. Atenção e usuários do Moda Center e Calçadão Miguel Arraes, a administração do Moda Center pede para que não estacione motos sobre as lajes das estações de tratamento de resíduos, na retaguarda dos setores Amarelo e Branco, pois há risco dessas lajes cederem, o tempo de vida e a ação do tempo faz com que, o material usado na confecção das placas que cobrem essas estações se desgaste.

07. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para os cargos de “Técnico em Segurança do Trabalho”, “Supervisor de Segurança” e “Vigilante”. Técnico em Segurança do Trabalho: Exige-se formação específica com registro regular, experiência na área, bom relacionamento interpessoal, disposição e foco de atuação operacional.Supervisor de Segurança: Exige-se Ensino Médio Completo, curso de Formação de Vigilante, experiência com liderança e boa comunicação. Os interessados podem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
28/05 - Maria Adriana Machado Nunes - Atendente

Gerência de Logística:
28/05 - Evandro Bispo da Silva - Zelador
30/05 - Jackson Coelho da Silva - Almoxarife
01/05 - Maria do Socorro Cândido Pereira - Zeladora
02/05 - Fabrício Farias da Silva - Zelador
03/05 - Ernandes José de Moura - Zelador

Nenhum comentário:

Postar um comentário