domingo, 4 de junho de 2017

Moda Center inaugura refeitório e vestiário para os colaboradores

Na última quarta-feira (31), a diretoria do Moda Center Santa Cruz inaugurou o refeitório e vestiário dos colaboradores da empresa. O novo espaço, construído numa área de aproximadamente 300m² abriga uma ampla sala para refeições com capacidade para 100 pessoas, cozinha equipada com geladeira, fornos de micro-ondas e fogão.

As duas áreas para vestiários (masculinos e femininos) contam, ao todo, com 360 armários de aço numerados e com chave, oito gabinetes sanitários, oito chuveiros, lavabos individuais com espelhos e uma área de convivência externa equipada com iluminação adequada e bancos de praça.

Aguardado há pelo menos 10 anos pelos mais de 300 colaboradores do Moda Center, o novo espaço substitui o antigo barracão da construção do parque, que, de forma improvisada, era utilizado para essa finalidade. O novo refeitório recebe o nome do colaborador Edilson Alves da Silveira, que trabalha na empresa há 10 anos e é um dos zeladores mais exemplares. A homenagem ao colaborador é extensiva aos demais que, assim como ele, não medem esforços para manter o empreendimento sempre em perfeito estado para receber os condôminos e clientes.




A inauguração contou com a bênção do Padre Ezequias Dantas, da Paróquia Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel e aconteceu na presença dos diretores, gerências e demais colaboradores do Moda Center, sendo servido um café da manhã especial para marcar a data.




“Essa obra era um sonho desde a primeira gestão de Valmir Ribeiro e que só agora conseguimos concluir. É um presente que a gente, com muita satisfação, conseguiu viabilizar. Além de cumprir as normas da legislação, esse espaço vai oferecer mais bem-estar aos nossos colaboradores. Estão de parabéns não apenas essa diretoria, mas principalmente todos os colaboradores que irão usufruir desse mais novo equipamento”, disse o síndico Allan Carneiro.

O gerente geral George Henrique Pinto falou sobre sua felicidade em entregar o novo espaço. “Eu me sinto feliz em poder ter participado de um projeto que há tanto tempo era almejado. Agora, os colaboradores terão uma condição melhor para fazer as suas refeições e se trocar ao chegar ao trabalho e ao voltar para casa. E a satisfação dos colaboradores é uma busca incansável pelo nosso departamento de Recursos Humanos e a administração do Moda Center como um todo”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário