domingo, 4 de junho de 2017

Forró e solidariedade – Alessandra Vieira lança a Barraca Santa Cruz Solidária

A secretária de Governo e Desenvolvimento Social, Alessandra Vieira, anunciou neste sábado a criação da Barraca Santa Cruz Solidária. De acordo com ela, o principal objetivo é arrecadar alimentos, roupas e outros donativos que possam ser encaminhados às pessoas vítimas das enchentes que há alguns dias atingiram várias cidades do estado de Pernambuco.

“Mês de junho, muito forró muita comida muito frio e muita solidariedade! Todas as noites de festa teremos com um ponto de apoio pra você ir brincar o São João e ser solidário, leve um quilo de alimento, uma garrafa de água mineral, um pacote de leite em pó, uma peça da sua confecção, ou qualquer outra coisa que possa amenizar o sofrimento de milhares de irmãos pernambucanos que nesse momento precisam de nosso apoio”, disse ela.

Alessandra frisou ainda que o projeto será levado para os principais polos de animação da cidade durante o mês de junho. “Estaremos nos principais eventos da cidade, no São João da Moda, no Festival de Quadrilhas e também em eventos privados. Vamos levar a nossa mensagem e fortalecer essa corrente de solidariedade por todos os cantos de Santa Cruz”, finalizou assim Alessandra Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário