quarta-feira, 9 de março de 2016

Capilé diz que não acredita na pré-candidatura de Dimas Dantas a prefeito de Santa Cruz

O líder comunitário e pré-candidato a vereador Capilé da Palestina afirmou na edição desta quarta-feira do programa ‘Falando de Política’, que vai ao ar na Santa Cruz FM, que não acredita que o vice-prefeito Dimas Dantas seja candidato a prefeito na eleição do próximo mês de outubro.

Segundo Capilé, o fato de Dimas ter dito, quatro anos atrás, que não seria mais candidato a nada, caso Edson não fizesse uma boa gestão, é o principal motivo para ele não crer no projeto do vice. 

“Ele tem dito repetidamente que Edson não faz um bom governo e como ele disse que se isso ocorresse, ele não seria mais candidato, acho que ele vai cumprir com sua palavra”, disse ele, que afirmou ainda, torcer para o PP apoiar o projeto de Fernando Aragão, pré-candidato a prefeito, “espero que o PP esteja com Fernando, pois será importante para o projeto da oposição”.

Em outro ponto da entrevista, comandada por Marcondes Moreno, Capilé disse o porquê não participar, ou mesmo frequentar o programa ‘Oposição em Ação’, que vai ao ar nas manhãs de sábado da Polo FM. “Posso afirmar que não me identifico com a linha do programa. Tenho um jeito diferente de fazer política, não sou do tipo que gosta de polêmicas. Prefiro dedicar meus sábados às minhas ‘andanças’, pois é o dia da semana que reservo para visitar meus amigos e falar para eles do meu projeto político”, afirmou ele.

Capilé ainda não definiu o seu futuro partidário, mas provavelmente ele irá para o PTN, partido que está na cidade sob o comando do ex-deputado federal Zé Augusto Maia, que terá um dos filhos como candidato a vereador e que irá compor a ‘chapinha’ Taboquinha, vista por muitos como um atalho para o tão sonhado mandato na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário