segunda-feira, 28 de março de 2016

Escola Dinâmica presenteia colaboradores com lembrança simbólica da Páscoa

A Páscoa chegou mais cedo para a Família Dinâmica. Os professores e colaboradores foram presenteados pela equipe gestora da escola com um pequeno mimo cheio de grandes significados.  

Em 2016, a escola trabalha o lema "Que As Coisas Boas Virem Rotina...", neste sentido, os colaboradores receberam uma garrafa de vinho, o objetivo é que todos possam brindar ao sucesso na realização de ações coletivas. Os brindes foram entregues no final da manhã da última quarta-feira (23/03). A distribuição foi realizada pelo diretor Joselito Pedro, que aproveitou o momento para agradecer o empenho de toda a equipe na realização do belíssimo projeto de comemoração da Páscoa.

"Agradeço pessoalmente a cada um dos nossos colaboradores, nossa escola é uma grande família que, em sintonia, consegue proporcionar momentos emocionantes e maravilhosos para os pais, os alunos e principalmente para nós que estamos aqui e vivenciamos tudo isso. Desejo que todos tenham uma Páscoa de paz e muita comunhão com suas famílias, obrigado de coração por todo o comprometimento que vocês tem com a Escola Dinâmica", frisou o diretor.

A Escola Dinâmica valoriza as relações humanas ao mesmo tempo em que valoriza as relações de trabalho. A instituição busca desenvolver diversas ações ao longo do ano, que vão além da entrega de pequenas lembranças. A escola prega que as intenções positivas não devem ser manifestadas somente nas datas comemorativas, elas devem estar presentes no dia a dia da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário