terça-feira, 22 de março de 2016

Afinal de contas, o que quer Da Fonte, apoiar Fernando ou lançar Dimas candidato a prefeito?

O presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte, esteve em Santa Cruz do Capibaribe neste fim de semana e participou das festividades de São José na Vila do Pará. Da Fonte foi ao Pará acompanhado pelo vice-prefeito Dimas Dantas e pelo comunicador Natálio Arruda.

Apesar de ter defendido recentemente o nome de Dimas para a disputa pela prefeitura de Santa Cruz, Da Fonte se encontrou com o vereador e pré-candidato a prefeito Fernando Aragão, que no último sábado teve seu nome lançado para a disputa pela prefeitura em evento do PTB.

Eu quero, mas ele também tem que querer - "No meu entender o PP sairia com um candidato à majoritária. Vejo em Dimas Dantas o candidato ideal para nos representar. Mas isso depende de Dimas e de Natálio, o que eles decidirem aqui nós acataremos", disse Da Fonte em entrevista ao Blog do Jairo Gomes.

Sem o apoio de Vânio Vieira – O evento que celebrou a oficialização da pré-candidatura de Fernando contou com a presença de Vânio Vieira, que até bem pouco tempo seguia os passos de Dimas na cena política, mas que aparentemente, resolveu caminhar com suas próprias pernas e agora integra o grupo Taboquinha. Vânio não embarcou na possiblidade de candidatura do vice-prefeito e preferiu aderir, de mala a e cuia, a um projeto já definido.

Como assim? – Na manhã desta quinta o Blog do Ney publicou matéria na qual Da Fonte afirma que irá exigir que o PSB, partido do governador Paulo Câmara e do deputado estadual Diogo Moraes, passe a apoiar oficialmente a possível candidatura de Dimas em Santa Cruz em troca do apoio do seu partido, o PP, ao projeto de reeleição do prefeito do Recife, Geraldo Júlio também do PSB.

E agora? – Será essa mais uma viagem de Eduardo da Fonte, ou existe mesmo a possibilidade de tal teoria ganhar corpo e virar realidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário