sexta-feira, 25 de março de 2016

Poço Fundo debate Segurança Pública

O distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, recebeu na noite desta quinta-feira (24), um debate com a sociedade civil, subprefeitura, vereadores e a Secretaria de Defesa Social, sobre Segurança Pública para a localidade. 

O encontro aconteceu no salão Paroquial e sede provisória do Alcoólicos Anônimos (AA) do distrito.

Além da população, o encontro contou com a presença e explanação de Major Sena, Secretário de Defesa Social, Val Alves, Subprefeito de Poço Fundo, e os vereadores Dida de Nam (PSDB) e Zé Elias (PTB). Major Sena falou que este primeiro encontro foi para ouvir os anseios da população. “Tivemos neste evento um encontro muito proveitoso, onde pudemos escutar a população. Pontuamos nossa atuação e acredito que juntos, população e órgãos de defesa civil, venceremos a criminalidade”, destacou o secretário.

“Tivemos um debate interessante e esclarecedor, a população foi ouvida, o Major Sena fez suas pontuações, acredito que essa união, vai fazer a diferença no combate à violência aqui em Poço Fundo”, pontuou Val Alves, Subprefeito de Poço Fundo.

O comerciante e morador de Poço Fundo, Jailton Barros, descreveu o valor do encontro. “Foi uma reunião boa, bastante proveitosa, o Major nos transmitiu segurança, espero que as nossas reivindicações sejam atendidas o mais rápido possível”, frisou o comerciante.

Dentre em breve, o governo municipal está instalando a 1ª Companhia de Polícia Militar na cidade. Outra atuação, desta vez em parceria com o comércio local e a prefeitura de Brejo da Madre de Deus, está adquirindo seis novas motos para o 24° Batalhão de Polícia Militar. Essas ações visão ampliar o trabalho da Polícia em Santa Cruz do Capibaribe e no distrito de São Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário