quinta-feira, 31 de março de 2016

Jânio Arruda fala de evento de filiações ao PSD e bate pesado no PT: “O PT é um partido complicado demais, onde se discute tudo e não se resolve nada”

O vereador e ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda, participou do programa ‘Espaço Aberto’ desta quarta-feira e falou sobre as perspectivas em relação a eleição deste ano.

O evento - Jânio participará nesta quinta de um evento, que acontecerá no Hotel Jorge Eduardo e que marcará a filiação vários nomes ao seu partido, o PSD, além de servir também para o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito da Dália da Serra.

O projeto - “Estamos nos organizando para chegarmos fortes em outubro. Temos a responsabilidade de apresentarmos um projeto sólido e responsável ao povo de Taquaritinga e eventos como o desta quinta servirão para isso”, disse Jânio, que confirmou ainda a participação do deputado federal André de Paula, “André virá e vai firmar seu apoio ao nosso projeto político”.

Quem mais vai... - Jânio disse também que representantes de outros partidos também estão no encontro da noite desta quinta no Hotel Jorge Eduardo. “Partidos como, Solidariedade, Democratas e PC do B também estarão representados através de lideranças, que comungam do nosso jeito de fazer política e daquilo que queremos para a nossa terra”.

O partido complicado - Ele fez fortes críticas ao PT, partido com o qual ele esteve aliado na eleição de 2012 e que hoje faz parte do projeto político do também pré-candidato a prefeito Pedro Júnior. “O PT é um partido complicado demais, onde se discute tudo e não se resolve nada. Passamos por maus bocados na última eleição por termos em nosso projeto o PT, um partido de difícil convívio e diálogo complicadíssimo. Mas é bom que fique claro que não me arrependo de nada, nem mesmo de ter apoiado o PT em 2012”.

Múltiplas candidaturas – Jânio disse ainda que acredita que Taquaritinga até quatro candidaturas na eleição de outubro. “Acho muito provável, no entanto, há quem acredite que a candidatura de Pedro Júnior irá se juntar a de Lero mais à frente, onde ele indicaria o vice de Lero”.

O pacificador – Quanto a possibilidade de pacificação política entre o prefeito Evilásio e o vice, Lero, Jânio disse que não crer, mesmo diante dos esforços do deputado estadual Diogo Moraes. “Não tenho dúvidas que eles querem se ‘juntar’ novamente, pois eles viram em pesquisas que só podem manter o poder se estiverem unidos, no entanto, nenhum abre mão dos seus projetos pessoais em benefício do outro, apesar do esforço de Diogo, que tem tentado agir como um pacificador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário